-->

Xiaomi Mi Max 2 recebe LineageOS 15.1 Android 8.1 Oreo com quase tudo funcionando

Instalar Android 8.1 no Xiaomi Mi Max 2


Xiaomi Mi Max 2 Android 8.1 - A série Xiaomi Mi Max é voltada para os entusiastas do phablet: grandes tamanhos de tela e enormes baterias são seus principais pontos de venda. O Xiaomi Mi Max 2 oferece uma tela gigantesca de 6,4 e uma bateria de 5.300 mAh. O dispositivo foi lançado com o Nougat Android 7.1 e com o MIUI 8.5 e, embora o dispositivo deva receber uma atualização do Android Oreo , ainda estamos aguardando que a Xiaomi o implemente. Se você não é fã do MIUI e quer ter o Android 8.1 Oreo no seu Mi Max 2 agora, então ficará feliz em saber que agora há uma versão não oficial do LineageOS 15.1 disponível.


Esta compilação foi feita pelo membro sênior da XDA ashwin007. Não é oficial, o que significa que você não a encontrará no site do LineageOS, pois ainda não atende a todos os requisitos de Suporte para o Dispositivo , mas não oficial não significa instável. Pelo contrário, quase tudo funciona nessa compilação.


Como instalar Android 8.1 no Xiaomi Mi Max 2?


Tudo o que você precisa fazer é desbloquear o gerenciador de inicialização, instalar o TWRP, depois instalar a compilação não oficial e, finalmente , instalar o pacote de aplicativos do Google recomendado(neste caso, OpenGapps ). 


Opcionalmente, você pode atualizar o pacote de superusuário se quiser ter acesso root, embora o LineageOS 15.1 ofereça uma tonelada de recursos extras em cima do AOSP, então você provavelmente não precisará mexer muito a menos que você realmente queira instalar o Xposed Framework.


Se você estiver interessado em instalar esta ROM no seu Xiaomi Mi Max 2 Android 8.1, irei deixar um tutorial logo mais explicado como. A Xiaomi pode demorar um bom tempo antes de lançar a atualização oficial, então você não precisa esperar para desfrutar do Android Oreo!

author

Nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut odit aut fugit, sed quia consequuntur magni dolores eos qui ratione voluptatem sequi nesciunt.

Postar um comentário