-->

Baixar GTA 5 Apk + DATA no Android 2019

GTA 5 (Grand Theft Auto V) é um dos jogos mais populares da Rockstar Games. Neste artigo, você vai poder baixar GTA 5 Apk + Data para jogar no seu android. Todos nós jogamos vários jogos da série GTA em nossa infância. 


No começo, o GTA 5 foi lançado apenas para o XBox e Play Station, mas agora está disponível para Windows e celular também. Bem, não está disponível para o Android oficialmente, mas muitas pessoas modificaram este jogo e fizeram fazendo com que ele fosse capaz de rodar no sistema operacional Android.


Neste artigo, vamos deixar para download o GTA 5 Apk e seu arquivo de dados para você baixar e jogar facilmente GTA 5 em qualquer telefone Android (Que tenha uma boa configuração!).



Não há necessidade de fazer root no seu telefone, você pode instalar jogos para PC no Android sem acesso root. Depois de ler todo este tutorial, você será capaz de baixar, instalar e executar o nosso mais apreciado jogo da série GTA, ou seja, Grand Theft Auto Five, no seu telefone android.


Requisitos para jogar GTA 5 Apk no Android


O GTA V não funcionará em nenhum telefone Android normal. Você deve precisar de um telefone de bom desempenho rodando no sistema operacional Android para jogar este jogo nele. Primeiro de tudo, você tem que baixar alguns arquivos úteis no seu dispositivo e, em seguida, siga o nosso tutorial para configurar o GTA V Apk no seu smartphone. A primeira coisa necessária é um telefone Android com bom desempenho.


Aparelho usado nesse tutorial "Galaxy J7 Prime".


Baixar GTA 5 Apk + Data no Android


Links Atualizados!



  •  GTA 5 (APK - 21.2MB)

  •  GTA 5 (OBB - 1,26GB)

  •  GTA 5 (DATA - 624.37MB)


 A versão do MOD dependedo do modelo do seu aparelho, pode não ser estável!



  •  GTA 5 MOD (APK - 17.7MB)

  •  GTA 5 MOD (DATA 2.62GB)


No link acima esta todos os arquivos necessários que você precisa para instalar um jogo GTA 5 no seu telefone Android. 


Como instalar o GTA 5 em qualquer telefone Android?



  • Primeiro faça o download GTA 5 APK + DATA nos links indicados acima.

  • Agora você terá que ativar a opção Fontes Desconhecidas no menu de configurações do seu Android.

  • Para isso, basta seguir este tutorial de como ativar fontes desconhecidas no android.



  • Depois de ativar, basta ir até a pasta de downloads onde você verá todos os arquivos de dados do GTA V.

  • Toque no arquivo APK GTA V e instale-o como qualquer outro aplicativo.

  • Você precisar baixar o ES File Explorer ou qualquer outro aplicativo para extrair o arquivo de dados do GTA 5 na pasta do jogo. [appbox googleplay com.techyinc.inc.esfilemanager]

  • Agora navegue até a pasta de downloads e localize o arquivo zip de dados do GTA 5 chamado com.rockstargames.gtasa .

  • Basta extrair o arquivo obb zip para Android -> OBB . Se não houver pasta OBB na pasta root do Android, basta criar uma e extrair o arquivo nela. Veja como mover arquivos OBB e DATA.

  • E extrair a DATA para Android -> DATA.



Depois disso, você será capaz de jogá-lo se você seguiu todos os passos com cuidado, então poderá instalar e jogar este jogo sem problemas no seu dispositivo Android. Note que você terá que fazer o download do GTA V mobile OBB + data.zip, pois ele não funcionará sem esses arquivos. Todos os passos estão claramente mencionados acima e nós recomendamos que você faça o download deles usando o Wi-Fi, pois é fácil baixar arquivos grandes com WiFi.

author

Nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut odit aut fugit, sed quia consequuntur magni dolores eos qui ratione voluptatem sequi nesciunt.

LYON LyncoltelesAzevedo disse...

Eu quero

Gustavo barreto do nascimente disse...

Eu quero gta , e viciante

ryan disse...

oll

Walisson Dias disse...

Não estou conseguindo baixar o arquivo de data "Download GTA 5 Data [600 MB]"
Aparece essa mensagem:
Você não pode visualizar ou fazer download deste arquivo no momento.
Muitos usuários visualizaram ou fizeram download deste arquivo recentemente. Tente acessar o arquivo novamente mais tarde. Se o arquivo que você está tentando acessar é especialmente grande ou é compartilhado com muitas pessoas, pode levar até 24 horas para que você possa visualizar ou fazer download do arquivo. Se ainda não conseguir acessar o arquivo depois de 24 horas, entre em contato com seu administrador de domínio.

Nascimento disse...

Amigo muito obrigado por esse aviso!

tente esse link (https://drive.google.com/file/d/0B9ksgKpbkCTYQTJFd1prNldETkk/view?usp=sharing)
estou aqui pra ajudar.

G.UILE SILVA disse...

EU TAMBEM ESTAVA COM ESSE PROBLEMA,MAS CONSEGUI APÓS AS 24 HORAS.

thay disse...

demora para instalar o último arquivo? porq o meudeu 3h de instalação

Lucas souza disse...

Eu quero

Jacson disse...

Eu baixei mais depois eu copiei pra o Android e depois eu extrair e depois eu istalei o apk e funcionou direitinho e bom de mais gostei

Gabriel disse...

Eu não conseguie Baixa alguem me ensina chega no meu zaap alguem pra me ensina pfv98909-2202

Felippe disse...

Tem os mesmos gráficos?

Nascimento disse...

Qual foi sua dificuldade amigão?

Felippe disse...

Os controles são os mesmos da imagem?

Felippe disse...

Tem o mesmo mapa?

Felippe disse...

Tem a mesma quantidade de carros e armas?

Felippe disse...

Tem as mesmas animações?

Felippe disse...

Mesmo se não tiver provavelmente um ótimo trabalho estou tirando minhas dúvidas para quando colocar uma internet boa aqui em casa provavelmente em julho deste ano obrigado

Nascimento disse...

Este jogo é o mesmo do original, poucas são as diferenças

Felippe disse...

Ata obrigado estou ansioso

Felippe disse...

Mais e os controles são os mesmos da imagem a cima?

Se for eu acho muito bom

ULTIMA PERGUNTA ANTES DE BAIXAR

Lu disse...

Como faz para baixar o último arquivo de 2,6 gb?

Marcos disse...

As fotos a cima são do jogo mobile?

Marcos disse...

As fotos a cima são do jogo mobile?

Lu disse...

Alguém conseguiu baixar?

André disse...

Me manda um link do Google drive para baixar o arquivo de 2 gigas

Nascimento disse...

Amanha vou corrigir os links.

André disse...

Desa vez consegui baixar fiz todos os passos direitinho mas não consegui entrar está falando assim "gta v apresenta falhas continuamente" oque devo fazer?

Nascimento disse...

depende bastante da configuração de hardware do seu aparelho, tem aparelhos que dão esses erros mesmo.

Marcos disse...

Precisa do mod para instalar?, por que tem 2 apk?

André disse...

Ata mano vou tentar no celular do meu irmão e bem mais potente obg por responder

Nascimento disse...

De nada, qualquer coisa, deixa um comentário ai, que encontraremos uma solução!

Nascimento disse...

Pode ser que um de erro, ou alguma incompatibilidade, por isso o outro, modificado!

ALISSON BEZERRA disse...

GTA 5 gospel

Mateus disse...

Gosto muito de gta5

Edinaldo disse...

Os dados DATA e OBB são copiados para o cartão ou memória do dispositivo?

Felipe agiam disse...

Tenho que baixar todos os link ? Pra pode entra no gta

Nascimento disse...

o apk e a data apenas!

Eliudes dos santos disse...

O jogo é muito bom poraaa

Daniel Enrique De Souza disse...

Opa esses links nem um deles estão encontrando.

Nascimento disse...

Vou arrumar. Obrigado!

Postar um comentário