-->

Como traduzir texto de imagens no Android 2018

Traduzir texto de imagens - O aplicativo Google Tradutor feito para celulares além de funcionar sem a necessidade de conexão com a internet também tem uma função muito interessante que aparentemente muitas pessoas usuárias do aplicativo não sabem. No Google Tradutor é possível utilizar um sistema de tradução por foto e traduzir o texto de imagens no celular. Somente tirar a foto de um texto é o suficiente para que você possa traduzir uma frase, dessa maneira não é preciso digitar, ou ficar ''catando letrinhas'' para poder fazer uma simples tradução.



 Se por acaso você viu em uma imagem na internet, ou em algum banner na rua uma frase e quer traduzir, com o seu aplicativo Google Tradutor atualizado agora você pode fazer isso rapidamente. Abaixo iremos te ensinar como utilizar o aplicativo Google Tradutor para traduzir textos de imagens, placas, Tirinhas e muito mais.


Baixar Google tradutor para android


[appbox googleplay com.google.android.apps.translate]


Traduzir texto de imagens no Android com Google tradutor


Aprenda como usar a câmera do seu celular para traduzir imagens


Abra o aplicativo do Google Tradutor e toque no ícone da câmera, ao clicar uma mensagem será mostrada, basta apenas clicar em "ok".


traduzir texto de imagens


Ao abrir a câmera você poderá escolher uma imagem já existente, ou tirar uma foto do texto que deseja traduzir. Para esse tutorial escolhi pegar uma imagem já existente.


Ao selecionar a imagem que deseja traduzir espere o aplicativo escanear e mostrar algumas marcações retangulares nas palavras.



Agora é só passar o dedo nas palavras grifadas que deseja traduzir, ou na frase inteira.



Depois é só clicar no texto traduzido na parte superior para ver todo o texto traduzido da imagem.



PRONTO! Você acaba de aprender como traduzir o texto em outro idioma de uma imagem.

author

Nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut odit aut fugit, sed quia consequuntur magni dolores eos qui ratione voluptatem sequi nesciunt.

Postar um comentário