-->

Como tirar a água dos alto-falantes de celulares sem precisar abri-los

Quando você leva uma chuva com o celular no bolso ou então derruba ele em um poço de água , é comum que ele apresente algumas falhas e problemas simples. Um dos mais comuns é que o alto-falante apresente falhas ou então ronquidão. Antes de levar o aparelho para uma assistência técnica para tirar a água dos alto-falantes de celulares, você pode executar algumas técnicas  que podem te ajudar a eliminar este problema sem ter um gasto com este reparo. A seguir, veja como secar os altos falantes de seu celular Android ou iPhone sem precisar abri-lo.


Caso o seu celular esteja apresentando um mal funcionamento e o processo exibido a seguir não funcione, é recomendado levá-lo a uma assistência. Além disto, se ele estiver muito úmido, antes de realizar o processo a seguir, deixe-o secar por alguns minutos, apenas o suficiente para tirar o excesso de água dele.


Como tirar a água dos alto-falantes de celulares sem precisar abri-los


tirar a água dos alto-falantes de celulares


Como funciona


O processo para tirar a água dos alto-falantes de celulares que consegue emitir um tom específico pelo aparelho, que consegue remover a água dele, sendo parecido com uma função presente no Apple Watch. Veja como é feito o processo:


Como colocar emergências medicas no android


1.Abra a central de notificações do seu aparelho e tire-o do modo silencioso;


2.Entre na parte de “Configurações” do sistema, vá em “Sons e vibração > Volume” e aumente a opção de “Mídia”;


3.Abra o Google Chrome ou outro navegador de sua preferência; acesse este link e toque no botão que vai aparecer na tela.


tirar a água dos alto-falantes de celulares


Pronto! Agora, é só deixar o som do site sendo reproduzido até que a água saia dos altos falantes e eles acabem retornando a funcionar normalmente.


saiba mais aqui

author

Nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut odit aut fugit, sed quia consequuntur magni dolores eos qui ratione voluptatem sequi nesciunt.

Postar um comentário