-->

Como converter fotos HEIC do iPhone 11 para JPEG

Desde o iOS 11 , o iPhone  salva as fotos capturadas no  formato HEIC, extensão do novo  padrão HEIF, que oferece imagens com qualidade superior, e tem até a metade do tamanho de outros formatos, como JPEG  ou  PNG. Só  que no entanto, nem todo programa é compatível com esse formato hoje e, para usá-los, você geralmente precisa convertê-los.


Neste tutorial, você vai aprender  como converter fotos HEIC do iPhone para o formato JPEG  usando um programa gratuito disponível para  Windows  e  MacOS .


Como converter fotos HEIC do iPhone para o formato JPEG


converter fotos HEIC


 


Primeiro de tudo, você precisará transferir as imagens do seu iPhone para o seu computador. Depois que os arquivos já estiverem salvos, você poderá usar o  iMazing HEIC Converter , uma  ferramenta gratuita e compatível para Windows e MacOS.


Veja mais dicas para iPhone Aqui!



Como converter .heic para .jpg



Para converter suas fotos, faça o seguinte:



  1. Baixe e instale o  iMazing HEIC Converter ;

  2. Abra o programa, clique em  Arquivo e, em seguida, clique em Abrir Arquivo ou Abrir Pasta ;

  3. Selecione os arquivos que você deseja converter e clique em  Abrir. Se você escolheu Abrir pasta, selecione a pasta onde estão as fotos e clique em OK ;

  4. Em  Formato, escolha o formato que você deseja converter, se é JPEG ou  PNG ;

  5. Em  Qualidade, ajuste a qualidade das fotos convertidas;

  6. Se você não quiser importar os  dados EXIF  para as fotos convertidas, desmarque a  caixa "Manter dados EXIF" ;


Ao compartilhar uma foto nas redes sociais, o iOS 11 converte automaticamente o arquivo .heic  para que a foto possa ser vista em outros aparelhos.


Mas o mesmo não acontece ao passar manualmente as imagens da memória do iPhone para o computador: o macOS é compatível com o HEIF (.heic), mas o Windows 10 não. Por isso criamos esse tutorial, então se você tem um iphone, diga o que achou desse artigo.

author

Nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut odit aut fugit, sed quia consequuntur magni dolores eos qui ratione voluptatem sequi nesciunt.

Postar um comentário